Lei contra a palmada, mais uma iniciativa comunista

Parece bobagem, mas me explico.

Penso assim a respeito desta lei sancionada pelo nosso “querido” presidente que proibi qualquer repressão física de adultos sobre crianças com o intuito de reprimi-las ou educa-las. Parece ótima iniciativa do governo querer orientar todos a dizer não a violência infantil, mas será somente isso que essa lei representa?!

Penso que não. Ao proibir qualquer forma de repressão física nem aqueles puxões de orelha que os pais costumam dar em seus filhos para os reprimir de algo que fizeram de inadequado ou por algum ato de desobediência (obediência aos pais acredito que todos concordam que os filhos devam ter, senão seria anarquia familiar), o estado esta deliberadamente interferindo na educação dos filhos pelos seus pais, ou seja, os pais estam perdendo parte de sua autonomia como educadores de seus filhos para o Estado que agora intervêm legalmente dentro de suas casas, dentro de suas famílias.

Ora, isso mais uma vez cheira a ideologia comunista que ainda respira agonizante e que este governo faz de tudo para dar mais vida. Somente não enxerga quem desvia o olhar para as bolsas familias e não vê as várias tentativas de  sensura à mídia, a “estimada” amizade de nosso presidente com o presidente da Venezuela, declarado socio-comunista e a desastrosa tentativa de uniformizar o estilo de linguagem (me refiro as normas ortográficas tão criticas).

Por isso, vejo tempos difíceis em nosso país e nosso continente onde nem o povo mais é ouvido para se tomar uma decisão que seria em seu favor.

Enquete - palmada

Clique na imagem e vote você também.

Comentários

Publicação do site mais visitada:

Ranking segundo IFFHS – Os 100 melhores times do mundo

ATENÇÃO

O site valderi.com.brestá migrando para outro local.
Acesse AQUI para acessar o novo site.



Blog VALDERI © 2022