Meu Deus Salvador

Queria poder dizer que vivo bem, principalmente no trato com os homens. Mas não posso porque esta não é a realidade.


Vivo em constante luta interior por causa dos outros. Não consigo sequer tolerar as atitudes alheias! Os outros fazem coisas que realmente contradizem toda a lógica que consigo conceber, e mais, contradizem tudo o que entendo que uma pessoa faria se estivesse unida a Cristo.

Meu Deus, até quando me deixará neste mundo de dor e sofrimento?!

Queria tanto ser "santo" o suficiente para ser capaz de ouvir claramente a Deus... que ao menos ouvisse Ele me dizer que eu estou errado. Mas, padeço neste corpo, sem capacidade de ouvi-Lo claramente.

...espera em Deus... meu Deus Salvador!

Comentários

Publicação do site mais visitada:

Ranking segundo IFFHS – Os 100 melhores times do mundo

ATENÇÃO

O site valderi.com.brestá migrando para outro local.
Acesse AQUI para acessar o novo site.



Blog VALDERI © 2022