NÃO VOTE nos partidos e nos candidatos A FAVOR DO ABORTO

Recebi este email e achei bem propício que todos possam ler estes argumentos.
***
“Enganar conscientemente e “marqueteiramente” os eleitores é um crime contra a nação!” (Dom Antonio Augusto Dias Duarte – Bispo Auxiliar da Arquidiocese do Rio de Janeiro, em “Direito à Vida e as Eleições de 2010 – Vida Limpa” -  www.arquidiocese.org.br )


“A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, corroborou: “É um absurdo a não-descriminalização. Não é uma questão de foro íntimo e precisa ser regulamentada.” ..
“O secretário-geral, dom Dimas Barbosa, reiterou que a “Igreja considera o tema aborto inegociável”. (em "As leis do aborto no Brasil e no mundo", da Revista Cláudia)http://claudia.abril.com.br/materias/2882/?pagina5&sh=31&cnl=35&sc=

>>> Vídeo na Internet

Veja um dos vídeos sobre o aborto – cuidado,  cenas fortes: http://comunidadecatolica.wordpress.com/2007/09/05/video-de-um-aborto/
Bento XVI condena o aborto


Em 20 de março de 2009,  o Papa Bento XVI, em viagem à  África, condenou todas as formas de aborto.  Disse o Papa Bento XVI:
“Como é amarga a ironia daqueles que promovem o aborto entre as curas para a saúde materna. É desconcertante a tese daqueles que acreditam que a eliminação da vida é assunto de saúde reprodutiva.” ( Folha Online)


Pontifício Conselho para a Famíia (Vaticano)
"Hoje em dia, verdadeiramente, aquilo que suscita a maior preocupação não são os aspectos secundários ou marginais mas, por assim dizer, ohumanum como tal, ou seja, a verdade sobre o homem, a sua dignidade, a sua liberdade e o respeito devido às pessoas individualmente consideradas e os povos em geral. Sobretudo, está em jogo a coerência na proclamação e na defesa dos direitos fundamentais e, primeiro de entre todos, o direito à vida.” (cf. ONU - Declaração universal dos direitos do homem, art. 3).(“A PROPÓSITO DAS ‘NOVAS RESOLUÇÕES’ DO PARLAMENTO EUROPEU EM FAVOR DO ABORTO”, in www.vatican.va)



Declaração da 48ª. Assembléia da CNBB
“Reafirmamos nossa posição, já muitas vezesmanifestada em defesa da vida e da família, da dignidade da mulher, do direito dos pais à educação religiosa e ética de seus filhos, do respeito aos símbolos religiosos, e contrária à prática e à descriminalização do aborto, ao “casamento” entre pessoas do mesmo sexo, à adoção de crianças por casais homoafetivos e à profissionalização da prostituição.” (www.cnbb.org.br)


Dom Luiz Gonzaga Bergonzini -  Bispo de Guarulhos
“Na atual conjuntura política o Partido dos Trabalhadores (PT) através de seu IIIº e IVº Congressos Nacionais (2007 e 2010 respectivamente), ratificando o 3º Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH3) através da punição dos deputados Luiz Bassuma e Henrique Afonso, por serem defensores da vida, se posicionou pública e abertamente a favor da legalização do aborto, contra os valores da família e contra a liberdade de “Isto posto, recomendamos a todos verdadeiros cristãos e verdadeiros católicos a que não dêem seu voto à Senhora Dilma Rousseff e demais candidatos que aprovam tais “liberações”, independentemente do partido a que pertençam.”(“Daí a César o que é de César e a Deus o que é de Deus” - www.diocesedeguarulhos.org.br)


“04 - Mais recentemente, em 16 de julho de 2010 (no mês passado!!!), a Ministra Nilceia Freire, na linha da política do Senhor Presidente da República, propôs a liberação total do aborto em toda América Latina através do “Consenso de Brasília”. (“Eu vim para que todos tenham vida” - www.diocesedeguarulhos.org.br )

“É nosso dever de cristãos e de cidadãos procurar votar de modo consciente e esclarecido, pensando unicamente no bem comum... afinal, um voto pode nos mandar para o inferno: aqui, por quatro anos e, após a morte, por toda a eternidade!” ( Dom Henrique Soares da Costa – Bispo Auxiliar de Aracaju, em “Os gregos, os brasileiros e os políticos”, publicado no Jornal da Cidade, 01.08.2010 – Site: http://www.arquidiocesedearacaju.org/)


Padre Luiz Carlos Lodi da Cruz
Explicando a obrigação dos candidatos do Partido dos Trabalhadores, em perguntas e respostas:“4. Todo político filiado ao PT é obrigado a acatar essa resolução?Sim. Para ser candidato pelo PT é obrigatória a assinatura do Compromisso do Candidato Petista, que “indicará que o candidato está previamente de acordo com as normas e resoluções do Partido, em relação tanto à campanha como ao exercício do mandato” (Estatuto do PT, art. 128, §1º).5. Que ocorre se o político contrariar uma resolução do Partido como essa, que apoia o aborto?Em tal caso, ele “será passível de punição, que poderá ir da simples advertência até o desligamento do Partido com renúncia obrigatória ao mandato” (Estatuto do PT, art. 128, §2º). Em 17 de setembro de 2009, dois deputados foram punidos pelo Diretório Nacional. O motivo alegado é que eles “infringiram a ética-partidária ao ‘militarem’ contra resolução do 3º Congresso Nacional do PT a respeito da descriminalização do aborto”.  (em,  Posso Votar no PT? - ww.providaanapolis.org.br/possovot.htm )



Evangelho
“Não mate.” (Êx, 20,13) - “Vocês ouviram o que foi dito aos antigos: ‘Não mate! (Mt, 5,21) –“Ai de vós, mestres da lei e fariseus hipócritas! Vós sois como sepulcros caiados: por fora parecem belos, mas por dentro estão cheios de ossos de mortos e de toda podridão! Mt23,27)



Se ainda tiver dúvida, veja o estudo do Min. da Saúde, desde 2008 e o “Consenso de Brasília”: http://portal.saude.gov.br/portal/arquivos/pdf/


Cristo é vida!


Quem aprova o aborto ou vota em  quem aprova é a favor da morte: é ANTI-Cristo, ANTI-vida.

Cristão ou não, defenda a vida:
NÃO VOTE nos partidos e nos candidatos  A FAVOR DO ABORTO


Publicação do site mais visitada:

Ranking segundo IFFHS – Os 100 melhores times do mundo

ATENÇÃO

O site valderi.com.brestá migrando para outro local.
Acesse AQUI para acessar o novo site.



Blog VALDERI © 2022