O programa do Jô Soares que não foi pro ar

Comentários

VALDERI SILVA disse…
Quando aparece alguém que fala o que não convém aos interesses da emissora ou das alianças políticas, calam a voz dela na TV... isto é Brasil... me pergunto: além da censura "camuflada" que faz a governo federal, será que as grandes empresas de comunicação não estariam fazendo um tipo de "censura" em prol de amizades convenientes???
Sou Catolico! disse…
Será que alguém poderá negar TUDO o que ele diz???
Anônimo disse…
O Senhor nos leva por cada caminhoho!!!!
Boa noite notável amigo. Por acaso ou providência Divina, encontrei sua home page. Achei simples e eficaz, e te parabeniso por isso. Infelizmente cada povo tem o governo que merece ou lhe é imposto, mais tenho certeza de que nós católicos temos uma razão bem maior pra sobreviver a isto tudo, a esta falta de vergonha, a este cinismo desenfreado e ao calar de nossas vozes. Mais por mais que se achem REIS, sabemos que não são. Qualquer coisa que eles acham que estão escondendo ou se dando bem, sabemos de Alguém que eles sabem que não podem esconder. Fique com a Paz de Jesus , o Amor de Maria e o Carinho de São José.
Anônimo disse…
Quando algum governo faz algo pelos excluidos, os de sempre, ricos intelectuais, igrejas,exploradores do povo que vivem do suor de quem trabalha, (Bispos, padres pastores, especuladores) caem de paus e pedras em cima. Pergunto eu o que foi o mensalão? foi a compra de deputados da direita corupta para que não inviabilisase os projetos do governo, porque não falaram quando o FHC fez o mesmo para votar a reeleição, para vender a VALE etc...corja de safados!!!!!

Publicação do site mais visitada:

Ranking segundo IFFHS – Os 100 melhores times do mundo

ATENÇÃO

O site valderi.com.brestá migrando para outro local.
Acesse AQUI para acessar o novo site.



Blog VALDERI © 2022