CHUVA DE PEDRA!

Não da para acreditar! Ainda não parou de chover aqui!

Vamos acabar se transformando em seres aquáticos, ou coisa pararecida.

Ontem vinha do trabalho, em meio a chuva que caia, claro, quando fui surpreendido por uma coisa dura que acertou com força minha perna. Eram pedras de gelo. GRANIZO.

Logo cairam mais e mais, numa força incrível me vi no meio desta zona de guerra, sendo bombardeado por uma chuva que deixou de ser líquida para acertar, destruir!

Digo com certeza, aquele foi o momento de mais aflição que tive em minha vida.

Durou cerca de 4 minut0s estas pedras violentas caiando do céu.

Depois, ao retomar o caminho para casa, já que havia me escorado em um muro para me proteger, percebi os efeitos. Não deixavam de serem bonitos. Ruas e calçadas brancas de gelo. Uma visão incrível e privilegiada. Naquele moment0, todo molhado, diminuiu minha raiva pela chuva visto a beleza que estava presente ali, e que pude presenciar como espectador muito favorecido.

Pax Christi

Comentários

Publicação do site mais visitada:

Ranking segundo IFFHS – Os 100 melhores times do mundo

ATENÇÃO

O site valderi.com.brestá migrando para outro local.
Acesse AQUI para acessar o novo site.



Blog VALDERI © 2022