Igreja em mordaça: chegamos a realidade da censura petista

Comentários

Anônimo disse…
Ainda bem que a Dilma ganhou! estes padres e bispos teriam que se preocupar com seus padres pedófilos e coruptos que existem mundo afora e não combater um governo que está tirando da miséria boa parte da população, mas isto para estes padres fanáticos não interressa, pois eles só tem poder no meio de pessoas pbres e ignorantes. Eu pergunto a estes bispos e padres: Porque não condenam os deputados do PSDB e DEM e o Serra que também faram a mesma coisa? Mas parece que só a Dilma é o alvo, para quem conhece a podridão que grassa no seio da igreja católica isto não é surpresa, na região onde vivo, num passado nem tão distante, um padre por motivos politicos ou por dinheiro apoiou um candidato anti religioso em detrimento de uma pessoa honrada e de familia tradicionalmente católica, infelismente hoje está se vendo a mesma coisa, usam de um tema religioso para politica. Questão do aborto em primeiro lugar é de foro intimo da mulher, ela é dona de seu corpo, se é crime ou não vai depender de sua crença religiosa, interressante que estes mesmos padres e bispos não se preocupam com as milhares de crianças que morem todos os dias mundo afora de fome e miséria, pelo contrario ficam ainda criticando o bolsa familia que as vezes é o unico sustento destas crianças, Ficam criticando que é para sustentar vadios etc... mas nunca ajudaram a fiscalizar as prefeituras que é quem faz os cadastros, pelo contrario, muitas vezes pessoas ligadas a igreja ainda se aproveitam para usufruirem beneficios indevidos, basta ver em reportagens recentes da RBS TV quem foram os aproveitadores. Depois se um dia o povo se cansar e se revoltar ai dirão que a igreja é perseguida etc... É bom bispos e padres estudar as causas do comunismo na Russia e em outros paises, onde a igreja aliada das elites escravizava o povo fisica e mentalmente e nunca se preocupou com o minimo de compaixão pelos humildes!!!!
Anônimo disse…
Que igreja foi aliada do comunismo?!
Meu caro, não afirme estas coisas sem conhecimento histórico. Se achar que estou errado, prove com dados verificáveis que a Igreja Católica apoiou o comunismo da Russia e "em outros países".
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Aiai... quem é o idiota? Quem escreveu ou quem ofendeu depois?!
VALDERI SILVA disse…
Repito: comentários ofensivos serão removidos.
Anônimo disse…
Quem disse que a igreja foi aliada do comunismo? Leia bem o que escrevi e me diga onde disse isto, o que afirmei e volto a afirmar que na Russia o comunismo aconteceu por causa dos abusos das classes dominantes (nobreza e clero ortodoxo, católicos eram minoria na Russia), e por falar em história eu acho que alguem está precisando de estudar a história universal para saber um pouco mais sobre quem foram os grandes matadores de pessoas.

Publicação do site mais visitada:

Ranking segundo IFFHS – Os 100 melhores times do mundo

ATENÇÃO

O site valderi.com.brestá migrando para outro local.
Acesse AQUI para acessar o novo site.



Blog VALDERI © 2022