Edir Macedo, PT e o aborto

Tenho que tirar o chapéu para um colunista que se enquadra – em minha opinião - no mesmo grupo em que está Arnaldo Jabor, ou seja, “cristão em parte”, Reinaldo Azevedo. Ele escreve frequentemente em seu blog no site da revista Veja (revista aliás sempre controvérsia), e recentemente postou lá um artigo intitulado Para ler, ver e ouvir com um crucifixo na mão!

Fiquei admirado positivamente pelo que li, pois até então não havia visto este vídeo (à diretita) em que o tal “bispo” Edir Macedo defende o aborto, e pior – o que me deixou mais horrorizado – ele diz saber que não é pecado abortar, ou seja, matar! Além disso se utiliza da própria Sagrada Escritura, muitas vezes manchada pelos seus lábios, para defender sua “tese” que de longe chega perto do humano.

Reinaldo realmente merece meus aplausos por este artigo, pois este tal “bispo” deve estar justamente tentando unir forças com o já aliado publicamente do aborto, o partido vermelho (vermelho de comunista e mais…). Esses dois grupos, guiados por suas “cabeças” lideres, estão querendo tornar realidade o que já foi apontado no famigerado Consenso de Brasilía.

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
VALDERI SILVA disse…
Quero alertar que postagens com conteúdo ofensivo, de baixo teor e com palavras vulgares serão removidas.
Sou bastante democrático quanto a críticas, mas não me peçam para ser tolerante a ignorâncias asnáticaticas.

Publicação do site mais visitada:

Ranking segundo IFFHS – Os 100 melhores times do mundo

ATENÇÃO

O site valderi.com.brestá migrando para outro local.
Acesse AQUI para acessar o novo site.



Blog VALDERI © 2022