Tempo depois, vejo que não estava errado

…mas não quero dizer “anule seu voto”, apenas que coloquem nas mãos de Deus o futuro e que nossa escolha seja consciente do que esperar de tal pessoa eleita.

Dilma, Marina, Serra… tudo difícil

Isto escrevia em setembro de 2010, antes das eleições para presidente de nosso amado país. Acredito que muitos já criaram uma “cultura” do “eu avisei”, não quero fazer parte destes que propagam, muitas sem pensar, esta frase que já virou chavão entre os mais simplórios.

No entanto, é inevitável não ceder ao sentido destas palavras, quando penso neste atual governo
presidencial. Esta senhora que ali esta, poderia fazer uma grande história neste cargo, sendo ela a primeira mulher a subir ao mais alto posto desta Pátria. Mas o que vemos de suas decisões é frustrante e – para mim – até esperado. Seu empenho não esta em arrumar a “casa”, limpar a sujeira política, nem acabar com a miséria, nem desmantelar o tráfico de entorpecentes muito menos o desvio de milhões de dinheiro público para bolsos forrados com tecido de seda.

Sempre tive a firme convicção de que ela simplesmente agia por força de seu partido, é alimentada pelo veneno comunista e anti-religioso que a faz tomar decisões completamente absurdas e sem nenhuma base na lei natural e também positiva. Suas recentes nomeações e discursos visam implantar o que a muito seu partido tenta fazer neste país de maioria cristã-católico: promover a matança legal de crianças inocentes (aborto) além de tentar sorrateiramente calar a Igreja, numa tentativa enlouquecida para a extirpar da sociedade.

Graças ao bom Deus, e não a ti, presidente, nosso povo tem consciência de que um dia você e todos os cumplices pagaram preço alto pelos pecados e omissões. Prenda, bata e mata… mas isto não será o suficiente para calar ao menos uma voz de consciência temente a Deus.

Comentários

Publicação do site mais visitada:

Ranking segundo IFFHS – Os 100 melhores times do mundo

ATENÇÃO

O site valderi.com.brestá migrando para outro local.
Acesse AQUI para acessar o novo site.



Blog VALDERI © 2022