Blog VALDERI: omnia per gloriam Dei et Sanctae Ecclesiae

O dia chegou!

(Esta mensagem esta sendo publicada um mês antes do aniversário, que será dia 24 de maio)

Selo comemorativo 10 anos Blog VALDERI

Hoje completa dez anos que o Blog VALDERI esta na web, interagindo e publicando opiniões, artigos e  meditações da Palavra de Deus e comentários a respeito da Doutrina Católica. Ao ouvir os apelos do Beato João Paulo II sobre a necessidade da Igreja estar presente nos meios de comunicação social mais recentes – como a internet – logo nasceu em mim o desejo de me atrever neste campo virtual. Neste décimo aniversário se nota que muita coisa mudou desde o primeiro ano, nesta página e também na rede virtual, mas sempre houve um esforço por acompanhar estas mudanças sem nunca deixar de trilhar os objetivos traçados, principalmente em perfeita comunhão com a Igreja de Cristo, espalhando o amor a Eucaristia, a Maria e ao Papa.

Neste décimo ano a alegria de poder ver o quanto foi produzido nestes anos só não é maior por ver o quanto ainda pode-se melhorar e produzir. Pessoalmente, devo dizer que esta página acompanhou meu próprio desenvolvimento humano, espiritual e intelectual, visto que quando foi lançado na web estava ingressando nos estudos filosóficos em vista do sacerdócio. Agora conto quatro de ministério sacerdotal, e devo confessar que aqui expus não somente o pensamento da Igreja, mas o meu próprio e também minhas angústias, tristezas, decepções e também as alegrias e graças de Deus.

Omnia per gloriam Dei… (tudo pela glória de Deus) mas acrescentaria, et Sanctae Ecclesiae (e da Santa Igreja). Em realidade, sempre me motivou levar a quantos possíveis a glória que esta Igreja têm, algo que independe se a reconheço ou não, ela possui esta glória, resta aos homens reconhecer nela o que já existe. A Santa Igreja Católica Apostólica Romana foi quem me levou a Cristo, portanto, a ela devo servir como o mais humilde e esforçado filho.

Este blog renova sua fé no Deus Trindade e sua plena adesão a tudo que sua Palavra nos transmite, pois acredita que a Verdade somente se encontra Nele. Declara amor incondicional a Eucaristia e a Maria, nossa Mãe.

Igualmente renova sua mais fiel adesão ao Santo Padre, neste ano reinante Sua Santidade Bento XVI.

Com grande alegria expresso a todos aqueles que acessam este blog interessados por seus assuntos, ou curiosos e até os que acidentamente visitam suas páginas, meus sinceros agradecimentos e votos de muitas felicidades.

A todos deixo minha benção.

BENEDICAT VOS, OMNIPOTENS DEUS,

+PATER, ET FILIUS ET SPIRITUS SANCTUS.

AMEN.

Comentários

Publicação do site mais visitada:

Ranking segundo IFFHS – Os 100 melhores times do mundo

ATENÇÃO

O site valderi.com.brestá migrando para outro local.
Acesse AQUI para acessar o novo site.



Blog VALDERI © 2022