Big Brother Brasil: desfiguração da mulher e louvor à libertinagem

Esta ficando enfadonho. A cada ano temos que manifestar nosso total repúdio a este programa televisivo por sua índole totalmente imoral, verdadeiro “esgoto” de imoralidade sendo autentificada pela emissora que o apresenta.
Louvo a Deus por saber que mesmo o mais podre programa de TV com a mais baixa ideologia – exposta e defendida! – não exterminará com a consciência de muitas famílias que sofrem com esta artilharia a “céu aberto” contra a dignidade da pessoa humana (homem e mulher) e contra a família!
Ontem, dia 1º de abril – data muito sujestiva! – encerrou mais um lamentável episódio do estado imoral deste nosso país. Pelas notícias que recebi, acabou este famigerado BBB (Big Brother Brasil). Apesar de parecer uma inutilidade ficar expondo este repúdio a tal baixaria, fico extremamente preocupado com o que as famílias brasileiras viram este ano. Até onde soube, nesta edição houve mais claramente esta apologia ao sexo livre, apologia a homossexualidade libertina, apologia a toda espécie de imoralidade  que só se justifica pelos versos tolos do apresentador de tal programa.
Sempre ouço alguém comentando, “mas não adianta padre, o senhor falar que um cristão não deve olhar tal programa, muitas famílias católicas fingem que não olham, mas chega a hora e estam na frente da telinha…”. Triste realidade! É por isso mesmo que nunca me cansarei de falar contra esta barbárie legalizada em nosso país.
Muita gente esta percebendo o grande esforço de muitos por tornar o Brasil numa “Roma pagã”, num campo de orgia e sem lei, ou melhor, sem Deus! Este BBB é apenas um instrumento para dizer aos jovens “vejam, isso é bonito, é lindo, vocês podem fazer o mesmo”. Como assim?! Por acaso não existe uma moralidade que nos impede a usar a liberdade desta forma?! Claro que existe, mas a intenção é justamente desautorizar esta moralidade ANESTESIANDO e ENSINANDO UMA FALSA LIBERDADE aos jovens.
Fico mais triste ainda ao saber que a tal final do BBB, por ter tido três mulheres como finalistas, foi tido como um louvor a dignidade da mulher.
Mas que louvor? Louvar a atitude de mulheres que agiraram não com dignidade mas como meretrizes? Louvá-las é colocar às jovens de nosso tempo as atitudes delas como exemplo para serem imitados.
O apresentador de tal programa serve de fantoche para esta ideologia libertina que pretende transformar este país em tudo, menos uma grande nação, onde homens e mulheres sabem viver como tais, com dignidade oriunda de sua natureza e sua vocação. Falar bonitinho e comover pessoas sensíveis até o Demônio o faz, e garanto que com mais eficácia!
Deus proteja nossas famílias desta podridão que se apresenta a nós. Que a Virgem Maria, verdadeira mulher, oriente e proteja as mulheres de nossa nação.

Comentários

Publicação do site mais visitada:

Ranking segundo IFFHS – Os 100 melhores times do mundo

ATENÇÃO

O site valderi.com.brestá migrando para outro local.
Acesse AQUI para acessar o novo site.



Blog VALDERI © 2022