Querido diário… o recomeço!

Querido diário, aqui estou depois de algum tempinho (rsrsr) sem escrever. Passei por um período turbulento, que no momento oportuno vou revelando para aqui conter algum resgistro também, além daquele que esta na minha mente e no meu coração.

Se posso recomeçar este diário tendo uma certeza (metafísica, existencial, de fé…) é que Deus nunca me deixou, que sempre me procura e sacode-me pelos braços a fim de me fazer acordar para a verdade!

É isso mesmo… recomeço com o tom de confiança em Deus, naquele que têm muito a dizer-me sobre mim mesmo, pois cada vez que converso com Ele para encontrar Sua vontade, acabo conhecendo mais a mim mesmo, pois é Nele que vejo meus acertos e meus erros.

Que fazer sem Ele? Nada. Digo de novo, nada.

Minha juventude começa a passar, mas aquela que se mede pelos anos a partir de uma contagem pré-estabelecida pelo ser humano. Em realidade, sou jovem em Deus, “o Deus da minha juventude”!

 

J.C.

Comentários

Publicação do site mais visitada:

Ranking segundo IFFHS – Os 100 melhores times do mundo

ATENÇÃO

O site valderi.com.brestá migrando para outro local.
Acesse AQUI para acessar o novo site.



Blog VALDERI © 2022