DJC: Perseverar!

Olá…

Sinto-me muito bem.

Vejo as coisas acontecerem naturalmente na minha vida, sem muita ação direita de minhas atrapalhadas atitudes. Tudo concorre para o bom andamento das coisas.

Isto pode soar estranho, mas por um instante penso estar vivendo a vida ideal, rsrs… sei que não é bem assim!

Apesar de sentir-me muito bem, reconheço minhas frágil condição, minhas debilidade que uma hora ou outra vai se manifestar cruelmente… sem o menor pudor, vai desnudar minha miséria, vai destacar meus erros e vai transformar esta “vida ideal” em uma barquinho no olho do furacão.

É pensando nisso que não sai de mim um ideal de luta: a virtuda da PERSEVERANÇA!

É a perseverança que me possibilita passar pelas futuras dificuldades e mesmo assim manter o indispensável para uma vida reta, guiada pela fé em Deus.

Sejamos perseverantes… lutemos por obter esta virtude em nossa vida!

Comentários

Publicação do site mais visitada:

Ranking segundo IFFHS – Os 100 melhores times do mundo

ATENÇÃO

O site valderi.com.brestá migrando para outro local.
Acesse AQUI para acessar o novo site.



Blog VALDERI © 2022