DJC: Uma alegria indizível!


Demorei para voltar a escrever.
Muitas vezes tenho uma verdadeira ânsia por colocar em palavras meus pensamentos, idéias e dúvidas. Mas quero colocar como propósito escrever mais assiduamente... apesar que ainda falta-me a certeza se vale a pensa escrever um diário para outros lerem.
Enfim, tenho por ditado "escrevo nem que sirva para simplesmente escrever".
---
Anima-me este período de páscoa, este tempo depois da comemoração da Ressurreição do Senhor. Acho necessário lembrar que no fim o que não pode morrer é a certeza na vida eterna junto de Deus. O Cristo ressuscitado me faz lembrar disso.
Sinto nascer da ressurreição uma alegria indizível... algo que realmente me anima para viver a fé nas coisas simples do dia a dia. Isto deve ser aquilo que tanto se houve: "molde tua vida com a de Cristo", isto no sentido de que Jesus com certeza vivia a alegria da eternidade!

Comentários

Publicação do site mais visitada:

Ranking segundo IFFHS – Os 100 melhores times do mundo

ATENÇÃO

O site valderi.com.brestá migrando para outro local.
Acesse AQUI para acessar o novo site.



Blog VALDERI © 2022