Dia dos Pais: Paternidade em perigo

A paternidade com certeza é uma obra maravilhosa de Deus, expressa a inteligência e vontade divina gravadas na natureza humana.

Não se pode ignorar a grandiosidade desta faculdade concedida aos homens desde sua criação. Mas ela merece sempre uma nova reflexão, não para muda-la ou transforma-la, mas sempre para convencer-se da natureza primeira desta faculdade, ou melhor, missão, que por ser natural revela a origem divina. 

Neste tempo em que eclodem muitas tentativas de "redefinição" da natureza criada por Deus, a paternidade tem sido duramente atacada e usurpada para fins de afirmação de qualquer corrente ideológica que garanta poder a alguém ou a algum grupo. É sempre a mesma história, alguém desejando dominar os outros, mesmo que essas formas de dominação variem no seu modo.

A paternidade esta muito ligada a natureza varonil dos homens e por isso a própria masculinidade tem sido atacada frontalmente por grupos que adentram as instituições jurídicas e executivas nos países.

Não iria me espantar se daqui a pouco tempo começassem movimentos para extinção da comemoração do dias dos pais, afinal, para certos grupos é uma afronta imperdoável alguém viver conforme a natureza que Deus criou.


Publicação do site mais visitada:

Ranking segundo IFFHS – Os 100 melhores times do mundo

ATENÇÃO

O site valderi.com.brestá migrando para outro local.
Acesse AQUI para acessar o novo site.



Blog VALDERI © 2022