EUA: Do homossexualismo à poligamia

Francesca de Villasmundo
Tradução: Blog VALDERI (TL)
A Associação de Psicólogos Americanos (APA) formou uma equipe para "atender as demandas de pessoas que praticam a não-monogamia consensual, inclusive através de suas identidades marginalizadas". "

Além da poligamia, a luz verde também é dada "ao poli-amor, relações abertas, oscilações, anarquia relacional e outros tipos de relações éticas não-monogâmicas".

Razões para tal abertura?

"Encontrar amor e intimidade sexual, escreve a APA é uma parte central da experiência de vida da maioria das pessoas. No entanto, a capacidade de se envolver na intimidade desejada sem o estigma social e médico não é uma liberdade para todos. "

A APA mostra o mesmo raciocínio sentimental e subjetivista que vendeu ao mundo, nas décadas passadas, como uma propriedade ligada às formas homossexuais da liberdade individual. De fato, se é legal ter relações emocionais e sexuais com uma pessoa do mesmo sexo, por que não seria legal tê-las com várias pessoas ao mesmo tempo?

Já que nenhuma outra lei moral e divina impede a liberdade individual sacrossanta, o fruto mais venenoso mas lógico dos direitos humanos, desde a aprovação da homossexualidade até a aprovação da poligamia, incesto e pedofilia, o passo é rapidamente atravessado ... esta é a Nova Ordem Mundial construída por "farmácias" arco-íris!

Publicação do site mais visitada:

Ranking segundo IFFHS – Os 100 melhores times do mundo

ATENÇÃO

O site valderi.com.brestá migrando para outro local.
Acesse AQUI para acessar o novo site.



Blog VALDERI © 2022