A liga islâmica do mundo é uma virgem indo para Auschwitz

Francesca de Villasmundo
Tradução Blog VALDERI (TL)
Como financiar o wahabismo e o salafismo, essas correntes islâmicas que geram terrorismo islâmico e, ao mesmo tempo, agradam aos grandes deste mundo? Como fazer bexigas para lanternas, aparecer uma religião de amor e ser uma fábrica de terroristas? Esfregando os ombros com o Papa Francisco e indo para Auschwitz ...

Ao assinar com o grande imã Ahmed al-Tayeb, reitor da Universidade Islâmica Al-Azhar, uma declaração inter-religiosa sobre a fraternidade humana pela paz mundial, o atual papa argentino, aos olhos de Chimène para o universo Alcorânico, lançou a eliminação dos movimentos mais radicais do mundo muçulmano. Quem se beneficia desse diálogo inter-religioso, vasto engano internacional, para refazer uma virgindade de doçura e bondade em todas as frentes políticas e religiosas. Depois de ter estado na frente dominada pela Roma modernista, é na frente oriental que se curvará diante de outras grandes pessoas deste mundo, em Auschwitz, o gergelim que abre os caminhos do caminho da respeitabilidade.

O secretário-geral da Liga Islâmica Mundial, Mohamed Al-Issa, visitará o campo de Auschwitz no primeiro trimestre de 2020, por ocasião do 75º aniversário da libertação dos campos nazistas, juntamente com o Grande Rabinato da França. neste caso, Chaim Korsia e o Conselho de Igrejas Cristãs, co-presidido por François Clavairoly. A presença de uma alta personalidade do Islã neste lugar supremo do judaísmo deve ser a primeira do mundo.

Este anúncio está contido em um memorando assinado na noite de 17 de setembro, no Palais Brognard em Paris, no final de uma Conferência Internacional para a Paz e Solidariedade, co-organizada pela Liga Islâmica Mundial, uma instituição saudita e a Fundação O Islã da França, presidido por Ghaleb Bencheikh, com a presença do bispo Gérard Defois, bispo emérito de Lille.

Este texto apela aos "fiéis" de todas as religiões para "lutar contra o extremismo e o terrorismo e fazer de tudo para direcionar suas teses e contestar suas afirmações" e "promover a liberdade de consciência e a liberdade religiosa". O memorando também visa opor uma "cultura de irmandade" contra a "opressão e ódio" e afirma que "não há escolha entre ser cidadão e ser crente: é cidadão e é crente". Especialmente "nestes tempos marcados por múltiplos encontros de diferentes religiões", mas também "pela disseminação da retórica exacerbada do ódio e por violentos ataques extremistas". Os signatários dessa profissão de bom pensamento, deste manifesto da boa consciência moral universal, criadora do Bem e do Mal, são Haïm Korsia, Rabino Chefe da França, François Clavairoly, co-presidente do Conselho de Igrejas Cristãs e Presidente da Federação Protestante da França e Mohamed Abdul Karim Al-Issa, que foi Ministro da Justiça da Arábia Saudita antes de ser o Secretário da Liga Islâmica Mundial dos Enxofre. Esta organização fundada em 1962 e cujo objetivo é garantir a disseminação do Islã, em todo o mundo, é notoriamente acusada de ter sido o vetor e o financiador da difusão nos quatro cantos do globo do salafismo e wahhabismo. , essa corrente islâmica que o pesquisador francês Jean-Michel Vernochet denuncia como "a ideologia dos matadores de Daech".

Entender-se-á, este memorando em que o Newspeak se espalha com todos os desvios de palavras é apenas uma dedução da Liga Islâmica Mundial, uma manobra de propaganda para restaurar a virgindade no mundo muçulmano ... é um perigo real para toda essa excelente equipe de globalistas, que se encontrará no momento certo e no lugar certo em 2020, é a religião católica, o único caminho da Verdade e da Salvação e a sobrevivência da civilização Cristianismo europeu, a única defesa contra a civilização-a do multiculturalismo e do pluralismo religioso, os invertidos e  os nômades.

Publicação do site mais visitada:

Ranking segundo IFFHS – Os 100 melhores times do mundo

ATENÇÃO

O site valderi.com.brestá migrando para outro local.
Acesse AQUI para acessar o novo site.



Blog VALDERI © 2022