47 estudos confirmam a ineficácia das máscaras para COVID e mais 32 confirmam seus efeitos negativos para a saúde


23 de julho de 2021 (LifeSiteNews) –

Antes dos mandatos da facemask como suposto preventivo da infecção e transmissão de Covid, tais máscaras eram usadas com pouca frequência em hospitais e outras instalações médicas. Elas eram usadas apenas em salas de cirurgia ou para visitar pacientes gravemente doentes a fim de evitar a infecção por cuspe ou gotículas em feridas abertas ou para proteger parcialmente os visitantes de adquirir e transmitir patógenos mais perigosos do que o Covid. Muitos médicos e enfermeiros disseram à LifeSite que durante décadas, se não mais, o pessoal que usava máscaras médicas era uma visão pouco comum em instalações de saúde que não as mencionadas.

Não foram necessários estudos para justificar esta prática, pois a maioria dos vírus compreendidos eram pequenos demais para serem impedidos pelo uso da maioria das máscaras, além das máscaras sofisticadas projetadas para aquela tarefa e que eram muito caras e complicadas para o público em geral usar e continuar trocando ou limpando corretamente. Também foi entendido que o uso de máscaras longas não era saudável para os usuários por razões de bom senso e de ciência básica.

Houve uma enchente internacional de mentiras sobre o uso de máscaras para justificar a situação bizarra e perturbadora que temos hoje de quase todos os que usam máscaras em muitas regiões, dentro e fora das instalações de saúde, em escolas com crianças de todas as idades, durante eventos esportivos, em igrejas, em mercearias e em todas as instalações comerciais, enquanto dirigem e andam, e muito tempo após o pico da infecção ter passado.

Também continuou muito tempo após ter sido descoberto que a Covid não era tão perigoso quanto fomos levados a acreditar, que muitas das políticas de mitigação causavam sérios danos de todos os tipos, incluindo muitas mortes, e muito tempo após protocolos de prevenção e tratamento terem sido descobertos e usados com grande sucesso, e os melhores frequentemente reprimidos criminalmente pelas autoridades governamentais e de saúde.

O medo desnecessário e muito exagerado durante os primeiros meses desta p[l]andemia, que nunca teria sido rotulada como pandêmica até que a OMS mudasse unilateralmente a definição de pandemia para incluir patógenos muito menos perigosos, foi manipulada para continuar até hoje, ao contrário de experiências passadas com surtos de vírus semelhantes. Houve inúmeras mentiras alimentadas ao público pela OMS, pelos líderes governamentais nacionais e regionais e pelos burocratas da saúde e da mídia e muitas outras instituições – tudo certamente com o objetivo de manter o medo até que a grande maioria do público tenha sido injetada com as vacinas Covid mal testadas, desnecessárias e perigosas para as quais não temos provas de sua segurança a longo prazo[1].

O Presidente Joe Biden tem constantemente apresentado numerosas e ultrajantes mentiras para justificar suas políticas extremas de Covid e vacinas e Paul Elias Alexander, Ph.D., escreveu um artigo publicado hoje no LifeSite que resume todas as mentiras mais proeminentes e prejudiciais que geraram um medo contínuo e causaram uma grande porcentagem de americanos e cidadãos de outras nações a aceitarem as vacinas Covid a fim de, supostamente, poderem retornar a uma vida normal. Incluídas na lista de Alexander estão as mentiras relacionadas com os mandatos de máscara.

Um conhecido de Paul Alexander escreveu a lista abaixo de 47 estudos confirmando que as máscaras são inúteis na prevenção da infecção e transmissão da Covid e uma segunda lista mais abaixo de 32 estudos confirmando os efeitos negativos à saúde causados pelo uso frequente de máscaras, especialmente para crianças pequenas. Esta tem sido uma preocupação crescente e séria nos últimos meses, pois os perigosos efeitos emocionais e de saúde, especialmente sobre as crianças, que correm um risco quase nulo de danos à Covid, estão se tornando mais pronunciados e profundamente preocupantes.


VÁRIOS ESTUDOS DE MÁSCARAS FACIAIS PROVAM SUA INEFICÁCIA

Estudos de máscara cirúrgica / máscara facial de pano

Exposições Comunitárias e de Contato Próximo Associadas à COVID-19 Entre Adultos Sintomáticos ≥18 Anos em 11 Unidades de Saúde Ambulatoriais – Estados Unidos, julho de 2020.

O Centro de Controle de Doenças dos EUA realizou um estudo que mostrou que 85% dos que contraíram o Covid-19 durante julho de 2020 eram usuários de máscara. Apenas 3,9% dos participantes do estudo nunca usaram uma máscara.

Original: https://www.cdc.gov/mmwr/volumes/69/wr/pdfs/mm6936a5H.pdf

Errata. correção: https://www.cdc.gov/mmwr/volumes/69/wr/mm6938a7.htm?s_cid=mm6938a7_w https://www.theblaze.com/oped/horowitzcdcstudycovidmasks

Proteção facial para trabalhadores da saúde durante pandemias:

Uma revisão do escopo deste estudo utilizou 5462 artigos revisados por pares e 41 registros de literatura cinzenta.

“Conclusão: A pandemia COVID-19 levou a uma escassez crítica de EPIs de grau médico. Formas alternativas de proteção facial oferecem uma proteção inferior. São necessárias evidências mais robustas sobre diferentes tipos de proteção facial de grau médico. À medida que a pesquisa sobre a COVID-19 avança, os investigadores devem continuar a examinar o impacto sobre as alternativas de proteção facial de grau médico”.

Então, como seu pano e máscara cirúrgica estão funcionando novamente MESMO se as alternativas de grau médico estão falhando?

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/32371574/

Intervenções físicas para interromper ou reduzir a propagação de vírus respiratórios

“Há evidências de certeza moderada de que usar máscara provavelmente faz pouca ou nenhuma diferença no resultado da gripe confirmada por laboratório em comparação com não usar máscara”

Artigo do estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/33215698/

Máscaras faciais cirúrgicas descartáveis para prevenir infecção da ferida cirúrgica em cirurgia limpa

“Incluímos três ensaios, envolvendo um total de 2.106 participantes. Não houve diferença estatisticamente significativa nas taxas de infecção entre o grupo mascarado e não mascarado em qualquer um dos ensaios”

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/27115326/

Máscaras faciais cirúrgicas descartáveis: uma revisão sistemática

Dois ensaios clínicos randomizados foram incluídos envolvendo um total de 1453 pacientes. Em um pequeno estudo, houve uma tendência de as máscaras serem associadas a menos infecções, enquanto em um grande estudo não houve diferença nas taxas de infecção entre o grupo mascarado e o não mascarado.

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/16295987/

Avaliação da eficácia das máscaras de tecido na redução da exposição a partículas

“Nossos resultados sugerem que as máscaras de tecido são apenas marginalmente benéficas na proteção de indivíduos contra partículas <2,5 μm”

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/27531371/

Vazamento de vedação facial de meias máscaras e máscaras cirúrgicas

“A eficiência de filtração dos materiais filtrantes era boa, acima de 95%, para partículas acima de 5 mícrons de diâmetro, mas existia grande variação para partículas menores.

O coronavírus tem 0,125 mícrons, portanto, essas máscaras não protegem você do vírus”.

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/4014006/

Comparação da Eficiência do Filtro de Tecidos Não-Tecidos Médicos Contra Três Aerossóis de Micróbios Diferentes

“As eficiências do filtro contra as partículas do vírus da gripe foram as mais baixas”

“Concluímos que o teste de eficiência do filtro usando o aerossol de fago phi-X174 pode superestimar o desempenho protetor de tecidos não tecidos com estrutura de filtro em comparação com aqueles contra patógenos reais, como o vírus da gripe”

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/29910210/

Penetração de aerossol através de máscaras cirúrgicas

“Embora os meios de máscara cirúrgica possam ser adequados para remover bactérias exaladas ou expelidas por profissionais de saúde, eles podem não ser suficientes para remover os aerossóis de tamanho submicrométrico contendo patógenos”

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/1524265/

Remoção de partículas do ar por máscaras faciais feitas de Envoltórios de Esterilização: Eficácia e Reutilização

“Descobrimos que a máscara facial 60 GSM tinha eficiência de captura de partículas de 94% para partículas totais maiores que 0,3 mícron”

Qual é o tamanho do vírus de novo? 0,125 mícrons.

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/33052962/

Um Novo Método Para Testar a Eficiência de Filtração de Materiais de Máscara Sob Pressão Semelhante a um Espirro

Este estudo afirma que “alternativas” como seda e gaze, etc. podem ser boas opções na pandemia. É feito em partículas de amido. Não declara o quão grande eles são, mas eles ainda podem atravessar o material e minha pesquisa aponta que as partículas de amido são “grandes”, muito maiores do que a maioria dos vírus.

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/32503823/

Protegendo a equipe contra partículas virais transportadas pelo ar: eficiência in vivo de máscaras de laser

“A máscara a laser forneceu significativamente menos proteção do que o respirador FFP2 (P = 0,02) e apenas um pouco mais proteção do que a máscara cirúrgica. O uso continuado de máscaras de laser para proteção respiratória é questionável. Aplicar as máscaras no rosto apenas proporcionou uma pequena melhoria na proteção”

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/16920222/

Método Quantitativo Para Avaliação Comparativa da Eficiência de Remoção de Partículas de Máscaras de Tecido como Alternativas às Máscaras Cirúrgicas Padrão Para PPE

“Usadas conforme o projeto, tanto as máscaras cirúrgicas comerciais quanto as máscaras de pano tiveram uma eficácia amplamente variável (53 – 75 por cento e 28 – 91 por cento da eficiência de remoção de partículas, respectivamente)”. Marca diferente, resultados diferentes e somente quando aplicaram uma “camada de náilon” a “eficiência” melhorou. As fibras sintéticas não respiram, então isso inevitavelmente afetará sua respiração.

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/32838296/

A eficácia das máscaras faciais cirúrgicas padrão: uma investigação usando “partículas rastreadoras”

“Como as microesferas não foram identificadas no exterior dessas máscaras, elas devem ter escapado pelas bordas da máscara e encontrado o caminho para a ferida” células de albumina humana também conhecidas como tecido fetal abortado, são muito maiores do que o vírus e ainda escaparam da máscara.

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/7379387/

Testando a eficácia de máscaras caseiras: elas protegem em uma pandemia de influenza?

“Nossas descobertas sugerem que uma máscara caseira deve ser considerada apenas como último recurso para prevenir a transmissão por gotículas de indivíduos infectados”, então por que o governo sugeriu que você fizesse a sua própria quando elas não são eficazes?

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/24229526/

Usando respiradores de meia peça facial para H1N1

“Aumentar o nível de filtração de um respirador de partículas não aumenta a capacidade do respirador de reduzir a exposição do usuário a contaminantes” https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/19927872/

Por que as máscaras não funcionam contra COVID-19

O site está repleto de estudos que comprovam que as máscaras não funcionam para o coronavírus ou para a gripe.

Artigo:

https://www.citizensforfreespeech.org/why_masks_don_t_work_against_covid_19?fbclid=IwAR0Qviyvt6BObOg aMij03Cj0fgTcm_gm5jhXcMkO8GcH3Kur-bwib0o8rf8

As máscaras Não Funcionam: Uma Revisão da Ciência Relevante Para a Política Social do COVID-19

Este está repleto de estudos provando que a proteção da máscara é insignificante para coronavírus, gripe etc.

Artigo: https://www.rcreader.com/commentary/masks-dont-work-covid-a-review-of-science-relevant-to-covide19-social-policy?fbclid=IwAR0Qviyvt6BObOgaMij03Cj0fgTcm_gm5jhXcMkO8GcH3Kur-bwib0o8rf8

Máscaras faciais para prevenir a transmissão do vírus da gripe: uma revisão sistemática

Existem menos dados para apoiar o uso de máscaras faciais ou respiradores para evitar a infecção.

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/20092668/

“Exercício com máscara. Estamos lidando com a espada do diabo?” – Uma hipótese fisiológica

Nenhuma evidência sugere que o uso de máscara durante o exercício oferece qualquer benefício com a transferência de gotículas do vírus.

“Praticar exercícios com máscaras pode reduzir o oxigênio disponível e aumentar a retenção de ar, evitando a troca substancial de dióxido de carbono. A hipóxia hipercápnica pode aumentar potencialmente o ambiente ácido, a sobrecarga cardíaca, o metabolismo anaeróbio e a sobrecarga renal, o que pode agravar substancialmente a patologia subjacente de doenças crônicas estabelecidas”

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/32590322/

Uso de máscaras faciais por funcionários da sala de cirurgia não higienizadas: um ensaio clínico randomizado

As taxas de infecção do local cirúrgico não aumentaram quando o pessoal não higienizados não usou máscaras faciais.

Artigo de estudo de 2010: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/20575920/

Máscaras cirúrgicas em salas de operação modernas – um ritual caro e desnecessário?

Quando o uso de máscaras faciais por pessoal não higienizado que trabalha em uma sala de cirurgia com ventilação forçada parece ser desnecessário.

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/1680906/
Máscaras: uma investigação da ala e revisão da literatura

O uso de máscaras multicamadas de sala de cirurgia em todas as visitas não afetou as taxas de transporte do nariz e da garganta.

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/2873176/

Penetração de aerossol e características de vazamento de máscaras usadas na indústria de saúde

A proteção fornecida por máscaras cirúrgicas pode ser insuficiente em ambientes contendo aerossóis do tamanho de submirconômetros potencialmente perigosos.

“Conclusão: Concluímos que a proteção fornecida por máscaras cirúrgicas pode ser insuficiente em ambientes contendo aerossóis de tamanho submicrométrico potencialmente perigosos”

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/8239046/

Máscaras para a prevenção de infecções respiratórias virais entre os profissionais de saúde e o público: Revisão sistemática do guarda-chuva PEER

Meta análise que diz que há poucas evidências que sugiram que o uso de máscaras pode reduzir o risco de propagação de infecções respiratórias virais.

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/32675098/

Modelagem da Transmissão de Coronavírus, Vírus do Sarampo, Vírus da Influenza, Mycobacterium tuberculosis e Legionella pneumophila em Clínicas Odontológicas

Evidências que sugerem que a probabilidade de transmissão é fortemente impulsionada pela qualidade do ar interno, seguida pela eficácia do paciente e, pelo menos, pela proteção respiratória por meio do uso de máscara.

Portanto, isto poderia explicar a “segunda onda” e não tem nada a ver com o tremor das mãos, ou não usar uma máscara. Artigo de estudo

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/32614681/

Medidas não farmacêuticas para a gripe pandêmica em ambientes não relacionados à saúde – medidas de proteção pessoal e ambientais

O uso de máscaras faciais, seja por pessoas infectados ou não infectados, não tem efeito significativo na transmissão da gripe.

As máscaras não te protegem de mim, e vice-versa.

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/32027586/

Eficácia das medidas de proteção pessoal na redução da transmissão da pandemia de influenza: uma revisão sistemática e meta-análise

As meta-análises sugerem que a higiene regular das mãos forneceu um efeito protetor significativo sobre as máscaras faciais e sua proteção insignificante.

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/28487207/
Eficácia dos respiradores N95 versus máscaras cirúrgicas contra a gripe: uma revisão sistemática e meta-análise

O uso de respiradores n95 em comparação com máscaras cirúrgicas não está associado a um menor risco de gripe confirmada em laboratório.

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/32167245/

Uso de máscara facial de adolescentes e transmissão de contatos no novo Coronavirus

As superfícies das máscaras faciais podem se tornar fontes de contaminação. As pessoas estão armazenando-as em seus bolsos, sacos, colocando-as em mesas, as pessoas estão reutilizando-as, etc. É por isso que este estudo é relevante:

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/32582579/

Visualizando a eficácia das máscaras faciais na obstrução dos jatos respiratórios

Máscaras faciais folgadas e coberturas faciais “estilo bandana” proporcionam uma capacidade de parada mínima para as menores gotas aerossolizadas.

Isto se aplica a qualquer pessoa que dobre ou enfie displicentemente uma máscara em seus bolsos. Também se aplica a máscaras de pano e máscaras de pano caseiras:

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/32624649/

Uso de máscaras cirúrgicas para reduzir a incidência de resfriado comum entre profissionais de saúde no Japão: um ensaio clínico randomizado

O uso de máscara facial por profissionais de saúde não demonstrou oferecer benefícios em termos de sintomas de resfriados ou resfriados.

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/19216002/

Um estudo randomizado de cluster de máscaras de pano em comparação com máscaras médicas em profissionais de saúde

A penetração das máscaras de tecido por partículas da gripe foi de quase 97% e as máscaras médicas de 44%. Assim, as máscaras de pano são essencialmente inúteis e as máscaras de “grau médico” não fornecem proteção adequada.

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/25903751/

Proteção respiratória simples – avaliação do desempenho de filtração de máscaras de tecido e materiais de tecido comuns contra partículas de tamanho de 20-1000 nm

Máscaras de tecido e outros materiais de tecido testados no estudo tiveram níveis de penetração instantânea de 40-90 por cento contra aerossóis polidispersos de NaCl.

“Os resultados obtidos no estudo mostram que os materiais de tecido comuns podem fornecer proteção marginal contra nanopartículas, incluindo aquelas nas faixas de tamanho de partículas contendo vírus no ar exalado”

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/20584862/

Desempenho respiratório oferecido pelos respiradores N95 e máscaras cirúrgicas: avaliação do sujeito humano com aerossol de NaCl representando a faixa de tamanho de partícula viral e bacteriana

“O estudo indica que os respiradores com máscara de filtração N95 podem não atingir o nível de proteção esperado contra bactérias e vírus”

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/18326870/

Os respiradores N95 fornecem nível de proteção de 95% contra vírus transportados pelo ar, e quão adequadas são as máscaras cirúrgicas?

Os respiradores filtrantes n95 podem não fornecer o nível de proteção esperado contra vírus pequenos

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/16490606/

As máscaras cirúrgicas impedem o coronavírus?

Artigo de estudo: https://slate.com/newsandpolitics/2020/01/coronavirussurgicalmaskschina.html

Eficácia das medidas de proteção pessoal na redução da transmissão da pandemia de influenza: uma revisão sistemática e meta-análise

Este estudo afirma que um N95, dependendo da marca, pode variar de 0,1-0,3 mícrons. entretanto, a maioria das pessoas não pode comprar um N95 com um mícron menor que 0,3 mícron porque eles são caros e não estão prontamente disponíveis no mercado público.

“Os respiradores N95 feitos por diferentes empresas têm diferentes eficiências de filtração para o tamanho de partícula mais penetrante (0,1 a 0,3 mícron)”

”Acima do tamanho de partícula mais penetrante, a eficiência da filtração aumenta com o tamanho; atinge aproximadamente 99,5% ou mais em cerca de 0,75 mícron ”

”Meta-análises sugerem que a higienização regular das mãos forneceu um efeito protetor significativo (OR = 0,62; IC 95% 0,52-0,73; I2 = 0%), e o uso de máscara facial forneceu um efeito protetor não significativo (OR = 0,53; IC 95% 0,16-1,71; I2 = 48%) contra a infecção por influenza pandêmica de 2009”

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/28487207/

Eficácia dos respiradores N95 versus máscaras cirúrgicas contra a gripe: uma revisão sistemática e meta-análise

“O uso de respiradores N95 em comparação com máscaras cirúrgicas não está associado a um risco menor de gripe confirmada em laboratório. Sugere que os respiradores N95 não devem ser recomendados para o público em geral, nem para equipes médicas de alto risco que não estejam em contato próximo com pacientes com influenza ou pacientes suspeitos”

As máscaras N95 mostraram um efeito positivo para BACTÉRIAS, mas não para vírus.

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/32167245/

Uso de máscara facial de adolescentes e transmissão de contatos no novo Coronavirus

Este estudo usou corante para mostrar se as máscaras estavam contaminadas. “Como resultado, a superfície das máscaras se torna uma fonte de contaminação. No experimento de contato, dez adultos foram solicitados a colocar e tirar uma máscara cirúrgica enquanto realizavam uma tarefa de processamento de texto. As áreas de contaminação estendidas foram registradas e identificadas por análise de imagem”

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/32582579/

Uso de máscaras cirúrgicas para reduzir a incidência de resfriado comum entre profissionais de saúde no Japão: um ensaio clínico randomizado

“Dos 8 sintomas registrados diariamente, os indivíduos do grupo da máscara eram significativamente mais propensos a sentir dor de cabeça durante o período de estudo”

“O uso de máscara facial em profissionais de saúde não demonstrou oferecer benefícios em termos de sintomas de resfriado ou resfriados”

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/19216002/

Eficácia da Adição de uma Recomendação de Máscara a Outras Medidas de Saúde Pública Para Prevenir a Infecção por SARS CoV-2 em Usuários de Máscara Dinamarqueses: Um Ensaio Clínico Randomizado

“A recomendação de usar máscaras cirúrgicas para complementar outras medidas de saúde pública não reduziu a taxa de infecção de SARS-CoV-2 entre os usuários em mais de 50 por cento em uma comunidade com taxas de infecção modestas, algum grau de distanciamento social e uso incomum de máscara geral”

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/33205991/

Um estudo randomizado de cluster de máscaras de pano em comparação com máscaras médicas em profissionais de saúde

“Uma análise por uso de máscara mostrou ILI (RR = 6,64, IC 95 por cento 1,45 a 28,65) e vírus confirmados em laboratório (RR = 1,72, IC 95 por cento 1,01 a 2,94) foram significativamente maiores no grupo de máscaras de pano em comparação com as máscaras médicas grupo. A penetração de máscaras de tecido por partículas foi de quase 97 por cento e máscaras médicas de 44 por cento”

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/25903751/

Desempenho respiratório oferecido pelos respiradores N95 e máscaras cirúrgicas: avaliação do sujeito humano com aerossol de NaCl representando a faixa de tamanho de partícula viral e bacteriana

“O estudo indica que os respiradores com máscara de filtração N95 podem não atingir o nível de proteção esperado contra bactérias e vírus. Uma válvula de exalação no respirador N95 não afeta a proteção respiratória”

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/18326870/

Desempenho dos respiradores N95: eficiência de filtração para partículas inertes e microbianas transportadas pelo ar

O coronavírus tem 0,125 mícron, como você pode ler neste estudo, ele afirma que a maioria das máscaras N95 só pode filtrar partículas tão pequenas quanto 0,75 mícron. Isso é muito grande para capturar esse vírus. isso é um fato.

E mesmo com uma eficiência de 95 por cento (dependendo da marca, então a filtração pode ser menor) SE o vírus puder ser capturado… ainda está faltando 5 por cento e talvez mais com base em um N95 que tem 0,1 mícron.

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/9487666/

CORONAVIRUSES SÃO 0,125 MICRON. PORTANTO, O MELHOR N95 DO MERCADO NÃO FARIA NADA.
Um novo coronavírus de pacientes com pneumonia na China, 2019

Um estudo chinês que prova que uma partícula de coronavírus transportada pelo ar (0,125 mícron) pode passar diretamente por uma máscara N95

Artigo de estudo:: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/31978945/

A partícula de coronavírus transportada pelo ar (<0,125 mícron) passará diretamente por uma máscara facial N95.

Artigo de estudo: https://www.greenmedinfo.com/article/airbornecoronavirusparticle

O TAMANHO DO CORONAVIRUS: O tamanho pode variar, mas todos são menores que 0,3 mícron.

“Os coronavírus humanos medem entre 0,1 e 0,2 mícrons, o que é uma a duas vezes abaixo do limite”. Este “corte” se refere ao tamanho que uma máscara N95 pode capturar. A maioria de nós não está usando N95s MEDICINAIS ou normais.

EFEITOS COLATERAIS DA MÁSCARA FACIAL E IMPLICAÇÕES PARA A SAÚDE

Relatório preliminar sobre desoxigenação induzida por máscara cirúrgica durante cirurgia de grande porte

Os efeitos colaterais da máscara facial incluem níveis reduzidos de oxigênio

Este estudo comprovou que cirurgiões que usaram máscara em cirurgia por uma hora + tiveram reduções significativas na saturação de oxigênio no sangue.

Isso é relevante porque a maioria de nós está sendo obrigada a usar máscaras faciais no trabalho durante todo o turno, longas viagens em transporte público e quando estamos em locais públicos fazendo compras etc. e isso requer um grau de esforço que não é tomado em consideração.

“Considerando nossas descobertas, as taxas de pulso do aumento do cirurgião e diminuição da SpO2 após a primeira hora”.

A diminuição do oxigênio e o aumento do dióxido de carbono na corrente sanguínea estimulam uma resposta compensatória nos centros respiratórios do cérebro. Essas mudanças nos gases sanguíneos resultam em aumentos na frequência e na profundidade das respirações. Isso expõe outro risco – se a sua máscara retém algum vírus, você está respirando mais, aumentando a carga viral e a exposição.

https://www.sciencedirect.com/science/article/abs/pii/S1130147308702355?via%3Dihub

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/18500410/

Impacto das características estruturais na resistência à respiração dinâmica da máscara facial de saúde

Os efeitos colaterais da máscara facial incluem respiração dificultada.

Pergunte às pessoas se elas têm problemas para respirar com essas máscaras. Pareça ou não piada, pois cada pessoa é diferente.

“Os resultados mostraram que cada índice de avaliação foi significativamente diferente (P <0,05) entre as diferentes máscaras de teste”

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/31280156/

Consequências respiratórias do uso da máscara do tipo N95 em profissionais de saúde grávidas – um estudo clínico controlado

Os benefícios do uso da máscara N95 para prevenir doenças infecciosas emergentes graves devem ser avaliados em relação às consequências respiratórias potenciais associadas ao uso prolongado do respirador N95.

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/26579222

“Sabe-se que a máscara N95, se usada por horas, pode reduzir a oxigenação do sangue em até 20 por cento, o que pode levar à perda de consciência, como aconteceu com o infeliz que dirigia sozinho o seu carro usando uma máscara N95, fazendo com que ele desmaiasse, batesse o carro e sofresse ferimentos. Tenho certeza que temos vários casos de idosos ou qualquer pessoa com mau funcionamento pulmonar desmaiando, batendo a cabeça. Isso, é claro, pode levar à morte”

“CONCLUSÕES: Os materiais da máscara respiratória N95 demonstraram impedir a troca gasosa e impor uma carga de trabalho adicional ao sistema metabólico de profissionais de saúde grávidas, e isso deve ser levado em consideração nas diretrizes para o uso do respirador”

Ainda assim, forçamos as mulheres grávidas a usá-los …? O que isso poderia fazer ao feto?
Dores de cabeça e máscara facial N95 entre profissionais de saúde

Os efeitos colaterais da máscara facial incluem dores de cabeça.

Essas dores de cabeça podem forçá-lo a usar medicamentos adicionais ou desnecessários, como analgésicos que carregam seus próprios efeitos colaterais. A teoria de por que as máscaras podem desencadear dores de cabeça é a RESTRIÇÃO DE OXIGÊNIO.

Quais são os efeitos a longo prazo sobre a saúde dos profissionais de saúde com dores de cabeça decorrentes de respiração obstruída? Aqui estão várias fontes e estudos que apoiam esta afirmação:

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/16441251/

Dores de cabeça associadas a equipamentos de proteção individual – um estudo transversal entre profissionais de saúde da linha de frente durante o COVID-19 ]

Artigo de estudo:

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/32232837/

Como evitar os gatilhos da enxaqueca ao usar a máscara https://www.withcove.com/learn/migrainetriggersmask

Uso de máscaras cirúrgicas para reduzir a incidência de resfriado comum entre profissionais de saúde no Japão: um ensaio clínico randomizado

“Dos 8 sintomas registrados diariamente, os indivíduos do grupo da máscara eram significativamente mais propensos a sentir dores de cabeça durante o período de estudo”

“O uso de máscara facial em profissionais de saúde não demonstrou oferecer benefícios em termos de sintomas de resfriado ou resfriados”

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/19216002/

As reações adversas na pele de profissionais de saúde que usam equipamentos de proteção individual para COVID-19

Os efeitos colaterais da máscara facial incluem reações adversas na pele

As reações adversas na pele de profissionais de saúde usando equipamento de proteção individual para COVID-19

Artigo do estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/32541493/

Sua Máscara Pode Estar Causando Crescimento de Cândida na Boca

Os efeitos colaterais da máscara facial incluem infecções por fungos

https://www.everydayhealth.com/coronavirus/your-mask-may-be-causing-candida-growth-in-your-mouth/

A “boca de máscara” é um efeito colateral seriamente malcheiroso do uso de máscaras

Os efeitos colaterais da máscara facial incluem problemas dentários

“Estamos vendo inflamação nas gengivas de pessoas que estão saudáveis para sempre e cáries em pessoas que nunca as tiveram antes”, diz o Dr. Rob Ramondi, dentista e cofundador da One Manhattan Dental. “Cerca de 50 por cento de nossos pacientes estão sendo afetados por isso, [então] decidimos chamá-lo de‘ máscara de boca ’- após‘ boca de metanfetamina’.”

“Embora a ‘boca de máscara’ não seja tão óbvia, se não tratada, os resultados podem ser igualmente prejudiciais. A doença gengival – ou doença periodontal – acabará por levar a derrames e um risco aumentado de ataques cardíacos”, diz o Dr. Marc Sclafani, outro cofundador da One Manhattan Dental

https://nypost.com/2020/08/05/mask-mouth-is-a-seriously-stinky-side-effect-of-wearing-masks/

Os efeitos colaterais da máscara facial incluem acne

https://www.health.com/condition/skin-conditions/maskne-mask-acne-mechanica

O uso impróprio de máscaras médicas pode causar infecções

Os efeitos colaterais da máscara facial incluem mofo e infecções

As máscaras podem causar infecções bacterianas e fúngicas ao redor da boca e na boca e nos pulmões MESMO se você lavar a máscara de pano. Colônias de fungos foram encontradas em máscaras em apenas um dia.

https://www.aa.com.tr/en/health/improper-use-of-medical-masks-can-cause-infections-/1766676

A Colonização de Fungos nos Seios da Face Pode Estar Impedindo Você de Fazer Uma Recuperação Completa

Informações sobre o molde e como ele pode afetar sua saúde. https://moldfreeliving.com/2019/01/26/could-mold-colonization-in-your-sinuses/

Uma investigação sobre a eficiência das máscaras faciais descartáveis

Quais são os perigos do crescimento de bactérias e fungos em uma máscara usada e carregada?

Este estudo testou todos os tipos de máscaras descartáveis e provou que elas fazem você respirar fundo em suas próprias porcarias.

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/7440756/

O elástico das máscaras cirúrgicas pode estimular a protrusão da orelha em crianças?

Desfiguração em crianças. As máscaras podem estimular a protrusão da orelha em crianças?

Isso ocorre porque as máscaras são muito apertadas.

Máscaras apertadas também podem causar dores de cabeça tensionais. Isso é saudável para as crianças a longo prazo?

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/32556449/

Quando você usa uma máscara facial todos os dias, isso é o que acontece com seus pulmões

O uso da máscara pode desencadear alergias, pois a máscara coleta partículas que permanecem em você por longos períodos de tempo.

https://www.thelist.com/214073/when-you-wear-a-face-mask-every-day-this-is-what-happens-to-your-lungs/

O impacto fisiológico de usar uma máscara N95 durante a hemodiálise como uma precaução contra a SARS em pacientes com doença renal em estágio terminal.

Mesmo assim, fazemos com que pessoas doentes as usem. Mesmo pessoas sem problemas respiratórios, reduziram as taxas de oxigênio.

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/15340662/

Outros Efeitos Colaterais da Máscara Facial e Implicações Para a Saúde a Serem Considerados

Há um grande potencial de dano que pode surgir de políticas públicas que forçam o uso de máscaras pela população em geral.

As seguintes perguntas continuam sem resposta:
As máscaras podem liberar fibras ou microplásticos que podemos respirar?
Essas máscaras excretam substâncias químicas que são prejudiciais quando inaladas?
As máscaras podem excretar produtos químicos ou vapores quando aquecidas, seja com a luz solar que aquece o corpo ou outras fontes de calor?
Se corantes para roupas podem causar reações, então como sabemos que o processo de fabricação dessas máscaras não representa um risco para nós? Porque, na realidade, não compramos nossas máscaras de empresas médicas ou instalações que operam em ambientes estéreis.
[Lacunas na assepsia devido a tampas cirúrgicas, máscaras faciais, superfícies externas de frascos de infusão e embalagens estéreis de artigos descartáveis]

“É óbvio que as superfícies das caixas de instrumentos descartáveis embalados estéreis e frascos de infusão não são estéreis. As máscaras cirúrgicas descartáveis e gorros cirúrgicos usados para roupas estéreis são entregues pelos produtores também não estéreis.” E ESTE É EQUIPAMENTO DE HOSPITAL.

Artigo de estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/6099666/

Interações de vírus com bactérias: Parceiros na dança infecciosa

Bactérias e vírus podem interagir para aumentar a suscetibilidade à infecção:

https://journals.plos.org/plospathogens/article?id=10.1371/journal.ppat.1008234
Quando vírus e bactérias se unem!

https://blogs.scientificamerican.com/lab-rat/when-viruses-and-bacteria-unite/
Uma investigação empírica e teórica sobre os efeitos psicológicos de usar uma máscara

Os efeitos colaterais da máscara facial incluem comportamento alterado

Existem consequências sociais negativas para uma sociedade mascarada? Este estudo implica que, sim, as máscaras fazem com que as pessoas adotem comportamentos alterados com base no uso da máscara.

https://strathprints.strath.ac.uk/43402/

Obrigatoriedade de máscara podem afetar o desenvolvimento emocional e intelectual de uma criança

Os efeitos colaterais da máscara facial estagnam o desenvolvimento intelectual natural da criança

É sabido que as crianças têm dificuldade em reconhecer rostos até certa idade. O uso da máscara interfere ainda mais nisso. Isso é saudável para uma criança em desenvolvimento?

Efeitos colaterais da máscara facial e saúde mental

E as pessoas com deficiência? Surdos / pessoas com deficiência auditiva dependem da leitura oral. Quais são as implicações para eles? E quanto às pessoas que sofrem de distúrbios cognitivos e comportamentais, como autismo? Isso poderia causar-lhes enorme aflição. Não apenas por usar uma máscara, mas por ver outras pessoas com máscaras (porque, convenhamos – NÃO É UM COMPORTAMENTO NORMAL).

As máscaras podem causar ansiedade ou piorar outros transtornos mentais?

Como as máscaras PODEM impedir a respiração, isso pode causar desmaios e outras reações corporais que seriam evitadas se as máscaras não fossem usadas. Aqui está um link de mecanismo de pesquisa para provar que é muito comum:

https://duckduckgo.com/?q=mask+anxiety&ia=web

Estudo do Maine analisa os efeitos psicológicos de longo prazo do uso de máscaras faciais coronavírus, pandemia de COVID-19

Este é um estudo sobre os efeitos psicológicos das máscaras.

https://www.msn.com/en-us/health/wellness/umaine-study-looks-into-long-term-psychological-effects-of-

wearingfacemaskscoronaviruscovid19pandemic/arBB13EfiU

Máscaras: Você Foi Capturado Por Este Psyop?

Existem consequências psicológicas negativas em usar uma máscara, como uma modificação comportamental baseada no medo? Isso pode facilmente desencadear o medo, pois uma máscara o lembra que há um vírus. O uso de máscara também pode fazer com que você se envolva em comportamentos de risco devido a uma “falsa sensação de segurança”, porque você se sente protegido.https://kellybroganmd.com/maskshaveyoubeencapturedbythispsyop/

Máscaras faciais Covid-19: Uma fonte potencial de fibras microplásticas no ambiente

Prova de aumento de lixo devido ao aumento do uso de máscara. Uma rápida busca na engrenagem dirá que as pessoas os estão despejando EM TODA PARTE – em nossos rios, em áreas verdes etc. Plásticos como produtos químicos de lixiviação de náilon estão entrando em nosso meio ambiente.

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/32563114/

Por que as máscaras não funcionam contra COVID-19

As máscaras usadas e carregadas podem se tornar vetores de transmissão aprimorada para o usuário e outras pessoas? (As evidências dos estudos sugerem que sim). As máscaras tornam-se inúteis após cerca de 20 minutos devido à umidade em sua respiração. Essa umidade pode se tornar as gotículas que os vírus percorrem. Isso não pode facilitar a transmissão?

As máscaras podem se tornar coletores e retentores de patógenos que, de outra forma, poderiam ser evitados ao respirar sem máscara? (A evidência sugere que sim).

As gotas grandes presas por uma máscara podem se tornar atomizadas ou aerossolizadas em componentes respiráveis? Até mesmo no tamanho do vírion. (A evidência sugere que sim).

https://www.citizensforfreespeech.org/why_masks_don_t_work_against_covid_19

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/47-studies-confirm-inefectiveness-of-masks-for-covid-and-32-more-confirm-their-negative-health-effects/

__________

Em tempo: Ainda há mais sobre a plandemia no referido site, ao final deste artigo, para quem estiver interessado.

[1] E que por esse motivo, logicamente não podem ser consideradas vacinas, mas experimentos. [nde]

Comentários

Publicação do site mais visitada:

Ranking segundo IFFHS – Os 100 melhores times do mundo

ATENÇÃO

O site valderi.com.brestá migrando para outro local.
Acesse AQUI para acessar o novo site.



Blog VALDERI © 2022